Natal, a maior festa cristã

|



É chegado o Natal, uma festa cristã que é comemorada por todo o mundo, seja eles sem religião ou com religião, sempre há comemorações.
Tempo de união é o natal, de confraternização, tempo de relembrar o primeiro amor
Natal é uma festa celebrada todo ano, no dia 25/12, Natal tem papai noel, mas também tem Jesus Cristo.
Já é tradição do natal o papai noel, e as vezes nem Jesus é lembrado neste dia, pois esse dia é de Jesus!
Então vamos lá, Se no dia do teu aniversário, chegasse uma pessoa e recebesse os parabéns no teu lugar, como ficaria você?
Essa mesma resposta é a mesma de Jesus, pois é a data do nascimento dele, e poucos lembram, mas "parabeniza" o papai noel, o personagem do natal.
Não sou contra o papai noel, pois ele dar a alegria as crianças, aos jovens e presenteiaa  todos, mas também temos que ter a outra fonte de alegria, a maior fonte, que é Cristo, Filho de Deus...
Alguns dizem que existem possibilidade dessa data não ser a data do nascimento de Cristo e a sugere não comemorar... Mas como não? Não é a data cristã mais comemorada em todo o mundo? Não digo em todos os países, mas no mundo!
Natal é Alegria, e a alegria deve estar focada em Jesus

Concluindo: Lembrai que o Natal é de Jesus Cristo, lembrai dEle neste grande dia, mas não só nesse dias, como todos os dias. Pois Jesus sempre lembra de ti diante do Pai, ele é a tua defesa diante da ira de Deus.
Lembrai de Jesus, e celebrai a Ele com jubilo.


Feliz Natal a todos leitores do BLOG Autor Juvenil
Matheus Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Autor Juvenil | Template Blue by TNB