Um crente que se diz pentecostal

|



Faz anos que não faço uma postagem de critica direta, já fiz para a Rádio Radical Jovem, para um pregador, etc. Mas claro, foi apagado.

Quero dizer que não sou contra os pentecostais, admiro! Amo, gosto, sigo as vezes!
Só temos que lembrar que há três tipos de pentecostais, da primeira, da segunda e da terceira geração, mas não vem ao caso!

Postei isso:

E logo veio um despentecostal 'ofender':

Eu não gostei, podia até aceitar uma critica com instrutura, mas isso?
Não sei como ele veio parar no meu facebook, a não ser que usava outro nome...
Logo fiz uma pequena critica e printei umas coisas dele, já que o próprio acha ruim do que posto...
Obs: Sempre critica, mas não se dar o respeito!



E não é que ele curtiu o que fiz? - Mas veio para o bate-papo no facebook me ofender...

Olha o dialogo que temos, veja quem ofende mais, no final, como é metodo de todo vagabundo, de todo covarde, é fugir(bloqueio-me).


E foi assim que aconteceu...

Tenho coleções da Vanilda Bordieri, e algumas do pastor Melvin, não iria conhecer atoa. Veja os videos:




Conclusão: Claro, que não precisava eu fazer isso, mas odeio tais coisas, quer se promover, promover sua religiosidade, e culpar aos outros. CHEGA! Não sou pentecostal, mas uns acham que sou! Não sou tradicional, mas uns acham... Nada contra! Sou um cristão, congregado em uma igreja batista neotestamentária. Essa placa não me salva, pois somente será salvo pela GRAÇA! Minha congregação não tem nada haver com tais atitudes minhas...

FAICIBUK DELE: http://fb.com/assembleiadedeusjucimarcosta
Obs: Bloqueou uma conta minha, mas tenho outras com acesso a ele...



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Autor Juvenil | Template Blue by TNB