A ultima canção do Autor mistério

|


Sim essas linhas

São pra ti

Eu sabia que você iria sentir...

Na primeira vez me perdi na

Escuridão dos teus olhos

Na segunda fiquei sem chão

Na terceira te entreguei meu

Coração e me enrolei nos caracóis

Dos teus cabelos.


Você disse não

Mais o que são

Simples caracteres

Diante de tamanho

Sentimento?

Não sou muito

Insistente, mas

O que eu sinto

É diferente

Quanto mais fujo

Mais tenho vontade

De ficar.


Por isso te desenhei nesse

Poema pra expressar todo

Meu dilema

Vivo sem razão, sofrimento

Que você nem tem noção

Vivo um dia

De cada vez, pois pensar

Na eternidade sem você

Dói demais.


Entre os teus risos

Tento não demonstrar

Pois sou fraco como

Todo homem apaixonado.

Estou em tuas mãos

Não me jogue fora

Pois quem sabe uma

Hora eu posso te conquistar


Mesmo sem te ver

Posso sentir

O amor em meu coração

Por isso fiz essa

Declaração

Só pra dizer

Que te amo

Só pra dizer

Que todas as minhas

Poesias e meus traços

De amor são todos pra você

Pois tu és minha inspiração.


Confesso que não sentia

A poesia de amar

Mas você mudou tudo

Não sei se sou bom o bastante

Pra ser seu namorado

Mais vou ser sempre teu

Assim como a canção que você

Leu.


Talvez outro soube fazer

O que não fiz

Conquistar-te

Mesmo assim quero

Eternizar meu primeiro

Amor.


Sou tão louco que canto

Pra ti poesias

Sou tão louco que recito

Pra ti canções.

Não sou muito fã

Da duvida

Mas às vezes odeio a certeza

Mesmo assim peço-lhe franqueza

Diga sim ou um talvez

Diga não ou nunca mais

Mais nunca linda morena

Faça da duvida meu maior dilema.


Sempre teu... Autor mistério

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Autor Juvenil | Template Blue by TNB