Signos no Orkut virou moda

|

Qual é o Seu Signo?
Agora em todo ORKUT que se entra, tem um camarada ou uma camarada com o Selo Signos do Zodíaco...
Eu entrando no Orkut do Gatas, Gatos, Central Evangélico, o meu próprio, tem amigos com Signos do Zodíaco!
Até os que são "SERVOS" de Cristo, quem conhece a palavra!!
Mais se for por ai, certas Igrejas não proíbe, mas não é a proibição das Igrejas e sim o Cristo!
Você dando entrada para SIGNOS, você está querendo fugir da doutrina de Jesus, pois não é SIGNO nenhum que leva a certa pessoa a ter seu par "PERFEITO"
Você sabia que o Signos do Zodíaco são tudo da macumbaria?
éeé amigo!! É Macumba, doa a quem doer!
Vai lá e veja seu signo e veja seu par perfeito, e quem se dar bem e que não se dar!


Agora!! Você meche com isso, se for Cristão, você fica frágil, para o inimigo agir ;-)


E eu falo que são tudo "MACUMBA" Porque vivi dentro disso, e conheço muito bem...
Vou dar um exemplo:
Eu tenho um irmão, ele é do mesmo mês que eu, e segundo o SIGNOS, somos do CÂNCER!!
Eu e ele, somos totalmente diferentes nas atitudes, até mesmo antes de ser Crente...
Então fica...
"O Que Define Uma Pessoa Não É O Signo, E Sim o "EU" da pessoa!"
Se é entregue a Jesus...
"O Que Define o "EU" Não É O "EU", E Sim Jesus"


Matheus Oliveira,


PDC - PORTAL DA CENTRAL
BNC - BAIXANDO NA CENTRAL
GL - GEYSA LIMA
OPAD - O PENSADOR E AS DEVENTURAS


Não Gostou? Comente hihi

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Autor Juvenil | Template Blue by TNB