Nariz de Palhaço

|

Luz pediu o poeta
Pra alumiar
Suas frases insertas
Sapiência pediu o menino
Pra revelar seu sentimento genuíno.

Eu pobre mortal
Não soube mostra-te
Que o amor é real
Errei em escrever
E não recitar
Errei quando não fiz nada
Errei quando não te pedi pra ficar. 

Saiba que o seu desenho
Esta guardado
Desenho que foi esculpido
Das lagrimas
E dos planos que não chegamos a fazer.

Mudei meus conceitos
Pois pensava que a pior coisa era
Ouvir-te me chamando de amigo
Agora só acho abrigo em tua frieza
E posso dizer com certeza que
Tua distancia corta meu coração.


Agora está tudo claro como água
Há um muro entre-nos
Tentei quebrá-lo mas você insistiu
Em reerguer
Fingiu não me conhecer
Foi então que pintei meu nariz de palhaço
E fui embora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Autor Juvenil | Template Blue by TNB